Você já deu o seu coração a alguém e acreditou que tinha feito o certo?
Você já deu o seu melhor por alguém e jurou que essa pessoa merecia tudo isso?
Você já confiou em alguém mesmo o mundo inteiro dizendo pra não fazeres?
Se você já fez tudo isso, eu não sei. Mas eu fiz, fiz até mais.
Agora, você faz tudo isso e mais por alguém, porque você ama... Não importa se é correspondido ou não, não importa a dor ou não, não importa o tempo ou não. Afinal, quando amamos o tempo é eterno, certo?
Mas aí o tempo passa, a pessoa quebra tudo que já construíu contigo, todas as promesas, juras, sorrisos, tudo de bom que tiveram. E vai embora. É, só isso, vai embora sem porque nem pra quê, mas não vai realmente embora, você continua sabendo da pessoa mesmo que não queria, mesmo que tenha dito que já chega. Por que? Não sei, mas a pessoa nunca vai embora, nunca foi embora. Só te deixou só.
Você fingi que está tudo bem, é só mais um momento... Mas dói, aquela dorzinha chata no peito... No lugar onde deveria estar seu coração e você não sente nada... Nada além da dor... Pelo menos não quando está só.
Com amigos é diferente, tudo muda... Você consegue sorri, consegue brincar, consegue ser feliz... Mas só... Só você sente dor, sente tristeza, se sente sendo apenas mais uma. Até porque é isso que você é, mais uma. Mais uma que acreditou, mais uma que buscou, mais uma que perdoo, mais que amou.
Mas ainda dói.... Ainda vai doer, por que? Porque o amor é eterno, não importa o tempo que passe, não importa o que aconteça, todo amor é eterno e uns são inabaláveis.
Que tal agora ir atrás de quem merece esse amor?
Se um dia tal pessoa voltar... Que reconquiste tudo, desde o inicio. Porque só assim pra dar certo, afinal certas coisas quando se quebram não tem concerto, só conquistando de novo.
Enquanto isso, vou atrás do que perdi pra ser MAIS UMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário